Star Mobile | Assistência para Coletores de Dados & Mini Impressoras
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FAQ

Perguntas Frequentes

Aqui estão relacionados algumas das dúvidas mais comuns sobre a Star Mobile. Se suas dúvidas não forem esclarecidas você pode nós enviar uma mensagem através da página Contato.

Como eu envio o meu equipamento?

No link Enviar Equipamento realize o seu cadastro e assim você terá o acesso ao formulário de envio, que você irá preencher com os dados do seu equipamento, em seguida clique no link Endereçador, imprima e cole a etiqueta com o remetente e o destinatário na caixa e envie seu equipamento por Correios ou transportadora para a Star Mobile.

Como procede o custo do frete de envio e de retorno?

O frete de envio fica por conta do cliente e o de retorno por conta da Star Mobile, mesmo que o cliente não aprove o orçamento.

Como vou saber se meu aparelho chegou até a Star Mobile?

Através do nosso sistema status on-line você poderá saber quando seu aparelho chegou na Star Mobile e o passo a passo o andamento do reparo.

Qual é o prazo de envio do orçamento?

Após a entrada do aparelho na Star Mobile o prazo de envio do orçamento é de até 72 horas. Depois da aprovação do orçamento e da realização do pagamento o prazo máximo de retorno é de até 5 dias. Salvo em situações onde a peça a ser utilizada encontra-se indisponível. Nesse caso, o seu status será abastecido com a informação de previsão de chegada.

Quais as formas de pagamento?

Você poderá realizar o pagamento por cartão de crédito em até 3 vezes, transferência eletrônica, ou em qualquer banco por boleto bancário através do Itaú Shopline.

Vou perder as informações contidas no meu equipamento?

Sim, pois ao realizar todos os testes em seu equipamento para elaborar o orçamento e executar o reparo, será utilizado procedimento de reset, que restaura a configuração original do seu aparelho, perdendo assim todas as informações contidas nele.

Posso comprar a peça e enviar ela para ser trocada pela equipe da Star Mobile?

Não, a Star Mobile não realiza esse tipo de serviço. Nós reparamos o equipamento apenas com nossas peças.

Minha empresa utiliza vários equipamentos em suas atividades, a Star Mobile tem algum plano corporativo para oferecer?

Sim, a Star Mobile possui contratos corporativos com empresas que utilizam PDAs, smartphones e coletores de dados em suas atividades, para isso entre em contato para saber mais detalhes.

Vou enviar meu aparelho com nota fiscal, onde obtenho as informações cadastrais para fazer a nota?

Após você realizar o seu cadastro, você terá acesso as informações cadastrais para gerar a nota fiscal de remessa de reparo.

A Star Mobile vende peças para que eu possa realizar o reparo?

Não, a Star Mobile não trabalha com o fornecimento de peças para reparo.